sexta-feira, 4 de setembro de 2009

PaPaRaZzO ... assim, em mim


Naquele final de tarde
em que te conheci
não imaginei que estava
bem ali
sorridente, na minha frente
o Homem que não mais
sairia da minha mente
o Homem que tomaria para si
sem esforço
meu pensamento, coração, corpo.

Dois meses se passaram desde então
e eu que acho ridículo contar tempo
como se fosse "Almanaque do Pensamento"
lembro de cada momento.

"Aniversário de Coleira" ...
quanta besteira
fazemos festa o tempo inteiro
e quando as horas de amor, sexo e paixão terminam
continuo sentindo Teu corpo, Tua boca, Teu cheiro
e ao invés de saudade
só aumenta minha vontade
de Te ter de novo, inteiro.

Como diz um poema
'somos lindos e cheios de humor'
porque juntos somos um corpo, uma alma
e nos amamos feito doidos, sem pudor

e nos invadimos, possuímos, beijamos, suamos
nos sugamos com paixão e tesão
e nossos orgasmos são estrelas cadentes
em eterna explosão.

Dois meses ... isso é só calendário
realidade são nossos corpos unidos
nossos gozos e bocas indecentes
nosso amor real e diário

Saudade?
Sim, sempre que você sai
mas não é uma saudade que dói, feita de insegurança
de 'quando será que ele vem'
porque sei que logo você volta
e recomeçamos com tesão interminável
a enroscar nossos corpos
numa viagem às estrelas
de beleza inigualável.

Não é 'Mac', mas amo muito tudo isso
esse 'para sempre' sem compromisso
sem cobrança, ciúme, posse de grande Dominador
isso é pose dos inseguros
dos que não sabem o que é amor.

Tua (e como amo escrever 'tua')

{kaillean}_PaPaRaZzO

Nenhum comentário:

Postar um comentário